Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra] Seus Filhos De Maria Mais Eu! Vcs Fumaram O que? (Armas Lend)

+9
Desmond
'Hirako
Nikushimi Kami
Nara Hihyou
'Dio
Typso
Ina
Sanashe
Vinicius Usumaki
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Sugestão simples, apeço a proibição da venda de instrumentos músicais. ex: Bandorim, Harpa dos Fuuma, Violino, Caixinha de música e etc...

Pois estes instrumentos não dão habilidade nem uma produzem som e dai?
Se vc pegar uma espada e bater contra algo sólido ela tbm vai fazer som e nem por isso ela da poderes sobre o som.

Essa coisa de usar instrumentos músicas como arma é sem lógica. A nãos er qaqueles que o anime mostrou mesmo ter poderes sobr eo som (MAteki's e Ocarina)

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,Olha a descrição do meu baiorin:

"É um instrumento musical que toca uma musica mais classica e grave, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque."

Então o meu Baiorin é uma arma sim...

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A descrição é falsa, foi criado pelo Saigofu. No filme ninguém a usa como arma. Mas eu reprovo a sugestão

Convidad


Convidado

Furinji Hayato escreveu:A descrição é falsa, foi criado pelo Saigofu. No filme ninguém a usa como arma. Mas eu reprovo a sugestão

²

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu comprei uma arma com falsos poderes? -.-"

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ufa, a minha tem poderes sobre o som.

Eu fico nulo.

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

Convidad


Convidado

Reprovo

a caixa d emúsica por exemplo possui sim poderes. pode ver que o som dela é usado pra interrogatorios

Convidad


Convidado

Youkai escreveu:Reprovo

a caixa d emúsica por exemplo possui sim poderes. pode ver que o som dela é usado pra interrogatorios

ela pode até ter mais os outros não....

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ocarina é uma flauta (de zelda) normal... apenas usada de forma criativa e com chakra '-' o mesmo serve para as outras armas de otto

Convidad


Convidado

Nara Hihyou escreveu:A ocarina é uma flauta (de zelda) normal... apenas usada de forma criativa e com chakra '-' o mesmo serve para as outras armas de otto

A ocarina que apareceu no anime tem poder de abrir o primeiro portão de ch d eum alaido...

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reproves

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Há armas que possuem sim esta habilidade. Por outro lado, outras não. Minha opinião é proibir estas que não mostrarem ter, realmente, uma habilidade com o som. Mas, reprovo proibir TODAS as armas de Ottoton, como citado.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Proibir as de habilidades criadas, blz. Mas as que possuem algo no animê/mangá mantemos.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A minha tem habilidades \õ/

Fico nulo.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da próxima vez coloque a Tag no título da sugestão (vide as regras de sugestões)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos