Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eae, já tomaram a primeira dose?

+8
Basara
'Scolt
Roku2
lewwellerson
Aizome Dard
.Slash
'Keith
Albafica
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Eae, já tomaram a primeira dose? Dom 10 Out 2021, 01:55

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se sim, quando vão tomar a segunda dose da vacina contra o COVID?

Obs.: Sdds de criar tópicos aqui

2Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Dom 10 Out 2021, 03:34

Basara

Basara
Thear

Eu trabalho na saúde (apesar de que não na linha de frente), então tomei as duas doses em fevereiro e março, respectivamente.

Imagino que vou receber algum reforço nos proximos meses, mas sem noticias disso ainda.

3Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Seg 14 Mar 2022, 20:38

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tomei a terceira, esperando a quarta : ).

4Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Sex 18 Mar 2022, 00:26

Basara

Basara
Thear

Também no aguardo.

5Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Sáb 28 maio 2022, 04:41

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tomei três doses.

Obs: Voltando aqui depois de uns 10 ou 11 anos. Não sei como lembrei a senha de primeira.

http://www.narutobrazil.com/forum

6Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Sáb 28 maio 2022, 04:44

Basara

Basara
Thear

Ótima memoria. Bom que achou o site, também. A url não é a mesma da epoca.

7Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Ter 23 Ago 2022, 11:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica escreveu:Já tomei a terceira, esperando a quarta : ).

Ainda não tomei a terceira Laughing

8Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Qua 24 Ago 2022, 04:15

Basara

Basara
Thear

Pessoal nunca para de reaparecer aqui. Otimo.

9Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Dom 04 Set 2022, 20:19

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nostalgia esse fórum véi, do nada bateu a vontade de visitar aqui. Deu até uma tristeza quando demorei pra achar, por um instante pensei que tinham excluído.

Ps: Já tomei as três picadas.

10Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Qua 07 Set 2022, 23:19

Basara

Basara
Thear

A dificuldade de achar provavelmente é porque o dominio mudou. O NRPG era ".ativoforum" por quase toda a sua vida, apenas uns poucos anos atrás virou ".forumeiros", pq a Forumeiros perdeu a opção do "ativoforum".

11Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Seg 26 Set 2022, 23:09

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caramba, que loucura! E aí, galera! Hahahaha

12Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Ter 27 Set 2022, 19:17

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to na terceira dose

13Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Qui 15 Dez 2022, 19:15

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caramba cara, ainda existe esse forum? Hahaha nostalgia, principalmente de quando eu era ADM, Mizukage e líder do Clã Aizome 🤣

14Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Dom 08 Jan 2023, 04:17

Basara

Basara
Thear

Ola o/

15Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Sex 20 Jan 2023, 01:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se fosse juntar todo mundo que ja apareceu pra dar um alo... Dava criar algo kkk

16Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Sex 20 Jan 2023, 05:41

Basara

Basara
Thear

kkkkkk

Verdade. Tem muita gente que nunca esquece esse lugar.

17Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Qui 09 Fev 2023, 12:06

lewwellerson

lewwellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Difícil esquecer esse lugar...

18Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Dom 19 Fev 2023, 18:38

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hahahahahaha impossível esquecer

19Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Sáb 11 Mar 2023, 09:26

Roku2


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jogo fez parte da vida, apesar de fazer tantos anos continua sendo nostalgico dms ver tudo isso. Ao msm tempo é triste ver que conforme a geração mudou, esse formato foi esquecido e a plataforma que dedicamos tanto tempo para construir ficou assim...

20Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Dom 09 Abr 2023, 06:15

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso é muito estranho kk isso aqui era quase uma vida. Todo dia vc via quase as mesmas pessoas, eram vários fóruns com muita gente jogando. Do nada isso passa kkk

21Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Qua 31 maio 2023, 16:59

Basara

Basara
Thear

Eu nunca me recuperei do fim disso aqui. Até hoje fico pensando em como recriar, e fico buscando jeitos de criar uma comunidade online tão forte quanto.

22Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Ter 06 Jun 2023, 14:34

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tomei até a quinta. Sou formado em Psicologia (zero surpresas) e trabalho na área da saúde. Na época que tomei a primeira dose eu trabalhava na área da educação, então eu fui um dos primeiros a tomar. Saudades disso aqui

23Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Ter 06 Jun 2023, 17:52

Basara

Basara
Thear

Eu trabalho na logística da saúde, então tomei bem cedo, mas não fui um dos primeiros. Eu devo tomar mais uma dose em breve, faz um tempo desde a ultima.

24Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Ter 29 Ago 2023, 00:44

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Scolt escreveu:isso é muito estranho kk isso aqui era quase uma vida. Todo dia vc via quase as mesmas pessoas, eram vários fóruns com muita gente jogando. Do nada isso passa kkk

Tem muito jovem jogando RPGs temáticos por aí, utilizando o WhatsApp e outras redes sociais, mas está longe do nível de complexidade do nosso velho e nostálgico fórum.

E quanto tempo Scolt, como vai? (esperando a resposta daqui a alguns meses Laughing)

25Eae, já tomaram a primeira dose? Empty Re: Eae, já tomaram a primeira dose? Ter 12 Dez 2023, 23:30

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hahahahahahahaahahaha é muito engraçado isso aqui, parece que as pessoas estão mandando uma sonda espacial esperando algum contato extraterrestre.
Planeta Terra chamando...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos