Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha de Ina] A arte de iludir.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha de Ina] A arte de iludir.  Empty [Ficha de Ina] A arte de iludir. Qui 19 Abr 2018, 18:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagem: Yuuhi Kurenai

[Ficha de Ina] A arte de iludir.  Images?q=tbn:ANd9GcS6_s4PZkjuLjLF5hvnkYmCzjWHAtbEEdw0PoqVkvmt8fEc3AdS

Técnicas:


Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Class: Complementar
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.



Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Class: Complementar
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.



Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Class: Complementar
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Class: Complementar
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Class: Complementar
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

GENJUTSUS
[Ficha de Ina] A arte de iludir.  57cecf99e1014a9d647994c2a466a4474e6e0bc2_hq
Magen: Satsu Jubaku (Demonic Illusion: Vinculação de morte da árvore)
Rank: B
Class: Complementar
Descrição: Um dos genjutsu que foram repassados ​​desde os tempos antigos em Konoha. O alvo é totalmente roubados de sua mobilidade, tal como eles vêem a miragem de uma árvore de enrolamento-se em torno deles. Dado que o tema permanece consciente, este jutsu prova extremamente eficiente para coleta de informações. Uma vez que o objectivo é imóvel, o usuário pode, então, atacar o inimigo.



[Ficha de Ina] A arte de iludir.  Latest?cb=20160824091322
Genjutsu: Flower Pental Escape
Rank: -
Class: Complementar
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejam aparecer preso, Kurenai usa este jutsu para dissolver o corpo dela em muitas pétalas de flores que então consumir o corpo de seu inimigo.


FUUINJUTSUS


[Ficha de Ina] A arte de iludir.  Latest?cb=20130516022217&path-prefix=pt-br
Fuja Hōin (Supressor do Mal)
Rank: A
Class: Complementar
Descrição: Este jutsu é usado para suprimir jutsu induzida por marcas sobre uma pessoa. Marcas de potência mais fraca pode ser completamente suprimida por esse jutsu sozinho, mas para as marcas de maior potência como o Sasuke é selo amaldiçoado do Céu , faz com que foca o poder de se tornar dependente da própria vontade do destinatário, em certa medida. Ele também é capaz de reter certos kekkei genkai , como a do clã Kurama Kurenai como visto quando tentei fazer isso. Este selo requer uma série de selos de mão e uma grande quantidade de chakra para ser realizada. A preparação para esse jutsu requer dois círculos concêntricos com kunai colocadas em intervalos ao longo da circunferência, além de um número de caracteres escritos no sangue que se irradiam para fora do centro do selo de maldição. De acordo com Kakashi, esse Jutsu é rápido, mas doloroso. O selo pode ser retirado a qualquer momento, o rodízio ou quem quer que o selo está ligado, como ficou demonstrado durante a batalha de Sasuke com Naruto no Vale do Fim. Uma vez que este selo se baseia na vontade do indivíduo para quem a sua colocação afetado pode ser capaz de simplesmente vai embora sem um jutsu unsealing. Quando Orochimaru foi extraído através de Sasuke Itachi 's Espada de Totsuka , não só foi o Selo Amaldiçoado do Céu removido, mas também o mal Método de vedação em torno dela também.


NINJUTSUS

[Ficha de Ina] A arte de iludir.  Latest?cb=20130924160241
Hair Camouflage
Rank: -
Class: Complementar
Descrição: Usando esta técnica, Kurenai s cabelo "irá prolongar e cobrir todo o corpo. Ela pode então usar esta forma de viajar através de objetos sólidos e vai emergir como uma massa de cabelo. O cabelo, então encolhe ao seu tamanho normal de uma maneira semelhante à Jiraiya 's cabelos técnica.

[Ficha de Ina] A arte de iludir.  Latest?cb=20130328203417&path-prefix=es
Hiding in Surface Technique
Rank -
Class: Complementar
Descrição: tradução livre O usuário com esta técnica pode atravessar superfícies sólidas, o que lhe permite desviar rapidamente de ataques ou através obstáculos rapidamente sem ser detectado. Com esta habilidade o utilizador pode realizar ataques surpresas aos seus inimigos.

==============

Técnicas especiais.

Aqui retirei os jutsus  que eu poderia utilizar dessa ficha: https://naruto.forumeiros.com/t81003-ficha-de-jutsus-furinji-nova-e-e?highlight=Furinji+Hayato

Yahagi Ayurashi ( Caminhar das folhas de Salgueiro)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E: -
Nota:
Duração: 5 post's
Selos: Cobra
Descrição: Visando me aproximar do ângulo cego do inimigo,posso fazer com que imagens minhas apareçam no campo atraindo toda a atenção do inimigo para aquele lugar...devido a ilusão toda a atenção inimiga será focada na imagem e,a seus olhos,estarei invísivel podendo atacá-lo com segurança.

Obs: Só não é cancelado pela dor
Obs: As imagens não tem qualquer poder de ataque,mas atraem toda a atenção para elas
Obs: Só afeta 1 inimigo.

Mantra Tantrum
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: Durante o tempo imóvel a vítma ouve o Mantra "Ohm"
Descrição: Fazendo 2 selos,todos na área de alcance não poderão mover nenhuma parte do corpo, nem falar, tendo apenas um controle mínimo sobre os olhos e a respiração. Isso é o que ela irá ver,sentir,pensar...pois no mundo real a vítima ainda poderá se mover normalmente se tomar consciência disso.

Obs: É cancelado de todas as formas possíveis,mas é necessário explicar como a vítima descobre que aquilo não está acontecendo e que ela pode se mover normalmente.
Obs: Alcance = 10 metros ao meu redor


Shinriwo yomu
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Como conhecedora de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:

- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo
- No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo
- No terceiro post ele entrará em pânico
- No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha
- No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado


Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai
Obs: O alcance é de 50 metros

Psycho Cut
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Requer o Ryuuki no Kon
Descrição: Apontando para o inimigo,como no yubi no genjutsu que conhece,Ina envia uma ilusão para o inimigo onde ele é vítima de um ataque cortante,em uma parte qualquer do seu corpo. De imediato nada ocorre,mas caso ela deseje o inimigo deixará de sentir o local que foi cortado e,por causa disso, não poderá movê-lo enquanto não cancelar a ilusão.

Obs: Pode ser cancelado apenas com o Kai

Butterfly Possession
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
E.E: -
Descrição: Faço meu inimigo crer que meu corpo se dispersa em borboletas,faço-o crer que o chão abaixo dele se transforma em borboletas,faço-o crer que o próprio céu é transformado em várias borboletas....o inimigo ficará aturdido,logo ele se vê como uma borboleta que integra o campo.

obs: No 1ª post eu devo tentar prender meu inimigo no genjutsu,no 2 post ele ficará completamente imóvel.
obs: Não pode ser cancelado pelo Genjutsu no Kai.
obs: Pode ser usado contra múltiplos inimigos, nesse caso paga-se 250 de chakra.


Be my Friend
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: nenhum
Descrição: Esta técnica faz o inimigo crer que é uma árvore,ele se vê como uma árvore,se sente como uma árvore e não pode se mover como uma árvore. Em choque por sua atual forma o inimigo tende a se desligar da batalha para pensar em como em uma árvore se tornou,abrindo sua guarda para meus ataques.

Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai

Hell Gate: Open!
Tipo: Genjutsu,Ninjutsu
Rank: S
Duração: 2 post's
Velocidade: Especial
E.E: Nenhum
Descrição: Um enorme portão aparece em frente a área alvo e se abre, de dentro dele saem milhares de ninjas ANBUS suficientes para cercar uma vila,eles lutam com os ninjas de uma determinada vila para que a usuária possa entrar nessa mesma vila sem ser notada.


obs: Não usam jutsus.
obs: o dano causado por eles é recuperado no fim do jutsu assim como o chakra gasto contra eles
obs: se multiplicam quando atacados
obs: Só pode ser usado em invasões

Nature Order
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post's
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Essa técnica permite mudar ações do inimigo com rápidas pressões de chakra,nesse nível de poder o Nature order permite fazer pequenas modificações no inimigo como induzí-lo a fechar as mãos,fazer com que suas pernas parem de se mover...

Obs: Não posso induzir o inimigo a se ferir
Obs: Cancelado pelo dor ou pelo kai
Obs: Ao se defender o inimigo deverá narrar como descobriu que a técnica se trata de um genjutsu

Slow Dancin'
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
E.E: -
Nota: Ativado com o selo do boi
Descrição: Essa técnica induz o inimigo a agir devagar,tudo o que ele fizer será em velocidade baixa,mas ele não irá notar pois o princípio dessa ilusão é deixá-lo alheio ao que acontece.

Obs: Para o inimigo tudo está acontecendo em velocidade normal
Obs: Até a percepção do inimigo será lenta
Obs: Em compensação a vítima poderá cancelar o genjutsu de todas as formas possíveis desde que isso seja narrado.

CaramellDansen
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Nota: -
Descrição: Essa técnica faz com que todos os objetos,seres e jutsus em campo pareçam dançar e por esse motivo sua rota e posição serão difíceis de perceber.

Obs: Por ser um técnica simples exige apenas um selo para ser ativada e é cancelada de qualquer forma.

Goo Jutsu: Kyokukizu (Técnica de Tortura: Dor Extrema)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: Pode ser usado a partir de armas.
Descrição: Este genjutsu prende o inimigo em um ciclo de dor infinita,parecendo que cada parte do corpo do alvo está sendo atacada(perfurada...).Após o alvo receber o jutsu ele entra em estado de choque.

Obs: A vítima deve permanecer no genjutsu por 3 post's para entrar em choque, caso consiga cancelar antes disso apenas receberá dano.
Obs: Sim, a técnica causa danos a vítima

Ryuuki no Kon
(Projeção da Alma)
Tipo:Genjutsu
Rank: A
Duração: 5 post's
Velocidade:normal
Descrição: O ninja cria uma projeção, sua imagem completa, essa projeção afeta a mente das pessoas de tal forma que pode causar dano, ou inflingir experiências perturbadoras, como se fosse o próprio usuário e não uma ilusão. Esse jutsu pode ser usado não apenas para formas humanas, mas com objetos, uma pessoa pode ver e tocar algo que simplesmente não existe, mas na mente dela é perfeitamente visível. A imagem não pode fazer jutsus, apenas taijutsus e ataques com armas. A imagem tem a mesma arma do usuário.

Obs:Esse genjutsu não pode ser desfeito pelo "genjutsu no kai" ou pela dor,mas sim por alguma intervenção em sua visão
Obs:A reutilização desse genjutsu só pode ser feita se a usuária for tocada pelo inimigo.O que ativa o genjutsu automaticamente (é necessário pagar 100 pontos de chakra nesse caso)

Lâminas de Loki
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Selos: Coelho, dragão, cobra e tigre
Nota: Variação do Psycho Cut
Descrição: Este genjutsu permite que eu corte vários inimigos em meu campo de alcance sem tocá-los; as vítimas interpretarão os cortes como reais e seu corpo irá reagir de acordo.
Seu psicológico será abalado e caso o alvo não se liberte entrará em choque.

Obs: Cancelado pelo kai ou por interferência externa
Obs: Diferente do psycho cut esta é uma técnica de área, todos nesta área estão sujeitos ao jutsu
Alcance: 30 metros ao redor do usuário


Bakuretsu Ryuuki no Kon (Projeção da alma explosiva)
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
Rank:S
Duração : 2 post's
Descrição : Funciona da mesma forma do Ryuuki Kon,uma forma ilusória igual a usuária se forma...contudo ela não vai atacar o inimigo,ela fica no lugar em que Ina está,como se fosse sua alma.
Assim que o inimigo se aproxima ela percorre um caminho em linha reta até ele e explode em pétalas de cerejeira.

Obs:A alma desloca-se por 20 metros
Obs:Afeta a mente tbm,mas apenas se o inimigo for acertado mais de 3 vezes...deixando-o confuso
Obs:1 projeção por post



Quizas ( Talvez)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 4 post's
E.E: -
Nota: As vítimas precisam ver o usuário tocar no solo
Descrição: O usuário toca no solo, ele desaparece sobre seus pés fazendo-o cair. A situação se inverte, o inimigo se vê no lugar do usuário, caindo eternamente.,
As vítimas dessa ilusão perdem o controle e se desesperam por acreditar estar caindo.

Obs: Cancelado apenas por interferência externa, mas apenas por quem não está no genjutsu
Obs: Apenas aqueles a, no máximo, 50 metros do usuário podem cair na ilusão. Salvo se o usuário for visto por meio de técnicas, doujutsus.
Obs: No último caso a técnica é cancelada por narração, não necessitando de forma especial ( kai, dor, interferência...)



Keine Lust ( Sem desejo)
Rank: A
Tipo:Genjutsu
Elemento envolv:Nenhum
Duração: 3 post's
Velocidade:Normal
Selos: Rato
Descrição: Nesse genjutsu o inimigo se sente fraco e desanimado, portando acredita ser incapaz de resistir a qualquer tentativa de ataque por parte do usuário . Por conta disto a vítima ignora o que pode lhe acontecer e foge.

Obs: Cancelado pela dor ou por interferência externa



Amnesia
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu )
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Segue os princípios do Light Screen
Descrição: Batendo no chão uma barreira invisível é criada ao meu redor e todos os inimigos que com ela tiverem contato esqueceram temporariamente o que iriam fazer.

Obs: A barreira tem 25 metros,porém se eu estiver em movimento o tamanho da barreira dobra.


Tagarela
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Selos: Pássaro
Descrição: Essa técnica induz o inimigo a falar a todo momento,sem parar. Ele não terá concentração e ainda poderá desconcentrar seus aliados falando informações sigilosas.

Obs: O inimigo ñ tem controle sobre o que fala
Obs: A vítima não pode falar até morrer por falta de ar, ela respira o suficiente para viver
Obs: Cancelado com o kai ou interferência externa
Obs: Só afeta 1 inimigo, desde que eu possa vê-lo

Kousokuken
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Nota: Necessário uma espada
Descrição: Técnica que sugestiona as vítimas, quando o genjutsu é eficiente os reflexos dos alvos são afetados de modo a acreditar que os movimentos do usuário com a espada são tão rápidos que elas não podem ver. Por isso sua habilidade defensiva é comprometida o que dá ao usuário a vantagem de atacar sem esperar reação.

Obs: Afeta as vítimas ao redor de vinte metros da lâmina da espada;
Obs: Cancelado pelo kai ou interferência externa, desde que haja narração que explique como descobriu que se trata de genjutsu
Obs: Como toda ilusão esta confunde a mente da vítima, os movimentos parecem verossímeis


Light Screen
Rank: S
Tipo:Hijutsu (ninjutsu)
Duração: 5 post's
Elemento Envolv: Nenhum
Descrição: É a evolução do chakra no tate,sem fazer selos uma cúpula de chakra se forma a redor da usuária protegendo-a de ninjutsus.

Obs: Não protege contra taijutsu.
Obs: Pode ser quebrada por dois ninjutsus unidos ou um taijutsu de pelo menos rank B
Obs: Pode ser reutilizado
Obs: A barreira torna-se visível apenas quando for defender
obs: Protege de ninjutsu de rank S e abaixo,mais se o ninjutsu for unido com qualquer um de outro rank a barreira não resiste e se quebra

Ninpou:Kibaku Fuda Shigure (Arte Ninja: Chuva de selos explosivos)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E: -
Duração :1 post
Nota: -
Descrição: Após lançar um selo explosivo para o ar,poderei fazê-los se multiplicar e cairem como uma chuva,causando dano a todos os que forem afetados.

Obs: Apenas 1 "in" é necessário para ativar o jutsu
Obs: A chuva cobre 100 metros e fere a todos,sem excessão. (é,eu tbm sou ferida)
Obs: Não causa dano maior que o de um jutsu rank C

Impedimenta
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Descrição: Com esse jutsu envio uma onda semi-invisível de chakra em direção a meu inimigo afim de impedir que ele avance contra mim. Quando a onda de chakra o acerta ele é arremessado a certa distância e sente dores na área atingida pelo jutsu

obs: Semi-invisível pois ela imita o efeito mimetismo,porém doujutsus a veem normalmente



Vacuum Wave
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Nenhum
Descrição: Desfere-se um soco no inimigo que não causa danos, entretando quando atingido, na mente do inimigo um genjutsu é lançado e ocorre em ritmo acelerado...assim que o inimigo é arremessado pelo golpe o inimigo sofre a consequência do genjutsu.

obs: O golpe não causa danos,apenas permite que um genjutsu ocorra no momento do golpe.
obs: o genjutsu ocorre em velocidade acelerada,ou seja,se ele precisa-se de 5 post's para que seus efeitos ocorram ele os efeitos aconteceram no momento do golpe.
obs: o requerimento para o genjutsu deve ter sido satisfeito antes do golpe

Sai (Lacrar)
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade:Normal
Duração: 2 post's
E.E: Nenhum
Descrição: Um corrente de chakra aparece ao redor da vítima afim de prendê-la.

Obs: Esse jutsu atravessa barreiras,para isso é necessário que eu tenha contato visual com o alvo

====

Naquela ficha também tem jutsus aprendidos. Então:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Descanse
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Elementos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 5 postes
Nota: O oponente, ao inicio, não sabe se eh um genjutsu
Descrição: Canalizando chakra no cérebro do oponente posso fazer com que ele se sinta muito cansado.

Basara

Basara
Thear

Ok.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de um jutsu da Kurenai D:



[Ficha de Ina] A arte de iludir.  300?cb=20150223071126
[Ficha de Ina] A arte de iludir.  Latest?cb=20130303022803
Rank: -
Tipo: Genjutsu
Selos: cachorro, coelho, cobra, carneiro.
Descrição:A ilusão mostra o usuário desaparecendo antes que o oponente seja cercado por várias trepadeiras que prendem seu corpo e o levanta no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que e se abre para revelar o usuário pronto para atacar.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Arte...
» Arte Ninja
» Obras de Arte
» Arte zone
» Magnífica Arte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos