Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Querem reerguer? Então bora lá ;)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Querem reerguer? Então bora lá ;) Empty Querem reerguer? Então bora lá ;) Sex 17 Nov 2017, 17:16

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho algumas ideias. Por hora não possuo planos de voltar ativamente, mas se querem reerguer esse lugar que já trouxe diversão para tanta gente, tenho algumas ideias.

OFF

1) Customizar a página inicial: incluir as áreas de Dúvidas e Queixas e de Regras Gerais para dentro de Seja bem-vindo ao Fórum, com os devidos links na descrição do fórum para levá-los a essa área. O RPG OFF poderia ter áreas reduzidas... há áreas desnecessárias, como por exemplo, a Área Designer pode ser extinta ou movida para a Vibe Space junto com o Pedidos para o Face e as Teorias.

ON

2) Missões: criar mais missões pessoais (de apenas uma pessoa) e colaborativas (para mais pessoas interagirem juntas) que tem objetivos diversos para entreter os usuários. Podem haver missões tanto no ON como no OFF, assim mantém o fórum mais movimentado.
- Missoes OFF: concederá pontos de EXP ao usuário, que o acúmulo o possibilitará realizar os exames Genin, Chuunin etc. e,  consequentemente, subir de nível.
- Missoes ON: além dos pontos de EXP, poderá também conceder outros prêmios, como adquirir animais lendários ou armas especiais pertencentes a vila do usuário. Também poderão ser aprendidos jutsus (básicos, da vila, ANBU, medicinais etc), por exemplo, "andar na água", "escalar árvores etc".

3) Torneios: podemos criar tipos de torneios para movimentar e dar uma energia a mais para a galera.
- TOP 10, que deverá ser atualizado a cada 06 meses e será no OFF.
- Bijuus, que ocorrerá no ON entre os integrantes de cada vila.
- Akatsuki, que será no OFF e, se aprovado, com narrativa no ON para consumar a entrada na organização, e serão utilizados pontos de EXP para participar.

4) Criação de jutsus e armas: haverá regras específicas para as criações, e para os criados, eles terão de passar por esse mesmo processo:
- Consumo de uma certa quantidade de pontos de EXP.
- Narrativa no ON do processo de criação.

5) Casas: dar mais ênfase e estimular os usuários para narrativas interpessoais. Essas narrativas também poderão gerar pontos de EXP, contudo menores do que os de Missões.

6) Vila inicial: penso em iniciar apenas com Konoha, pois não temos usuários suficientes para uma segunda ou terceira vila. Com o aumento de usuários, Suna, Kiri etc. poderão vir a ser liberadas tbm.

7) Personagens: creio que fica a critério de vocês se deverão ser criados ou escolhidos dos personagens do anime, com regras específicas a cada um e tals. Eu particularmente prefiro a criação de personagens, pois aumenta a viabilidade de narrativas, mas há quem prefira e ache mais fácil/simples a escolha. Creio que paga agradar o público antigo, a escolha seria mais sábia, porém nem sei se eles estariam dispostos a voltar e tals, até pq quase ngm mais tem tempo, mas a criação talvez possa atrair um público novo. Então, vocês que se decidam haha.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Basara

Basara
Thear

Estou vendo o que consigo fazer aqui nesse sentido. Sem pressa, no entanto.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos